domingo, 20 de setembro de 2009

NOTICIAS ATUAIS

depois.


antes.

Quinta feira, dia 17 Setembro 2009,ARATICUM foi beneficiado com uma quantidade de asfalto que foi colocado em algumas ruas. A população não deixa de se dividir em suas opiniões, a respeito do tal asfalto,muitos elogiam, outros dizem ser sobras que vem de ubajara,na verdade e que pouco a pouco o distrito está ficando mais bonito a cada dia. , más ao longo dos anos nós moradores de Araticum sempre tivemos o pé atraz quanto a adiministração de ubajara a respeito de nosso distrito,e para você que acesa o blog dê sua opinião a respeito da adiministraçao de Ari vasconscelos. ela estar sendo benéfica ou não à nosso distrito? o prefeito estar superando ou estar fazendo o mesmo que os outros prefeitos ?

6 comentários:

  1. muito interessante o blog. Bom trabalhO!

    ResponderExcluir
  2. ola, querer , a gente quer sempre, sonhar, sonhamos sempre, esperar, esperamos tantos e tantos anos p/ ver nosso Araticum mudar um pouco a cara...se é sobra de Ubajara, vamos nos contentar com essas sobrinhas,(Lógico, ficar sempre combrando mas...) pq os outros prefeitos que por ai passaram nem essas sobrinhas eles deixavam.é dever/compromisso de campanha da prefeitura fazer isso e mto mas, mas pq os outros nunca fizeram???? pq nunca quizeram fazer...só lembravam de Araticum na epoca de campanha.então meu povo e de graõ e grão que a galinha enche o papo srsrrrsrr vamos acreditar que logo outros beneficio virao... eu, amei ver as ruas asfaltas....abraços p/ todos -

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, É MUITO INTERESSANTE, FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS CÉLIA FREITAS, ESSE PREFEITO FOI O ÚNICO QUE PENSOU NO ARATICUM ,OS OUTROS SÓ PISAVAM AQUI EM EPÓCAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS .EU VOTEI NELE DUAS VEZES E SE PODESSE VOTAREI DENOVO.

    VIVA O PREFEITO ARI .

    ResponderExcluir
  4. Não é atoa que na eleição se usava o termo ARI-TICUM, deixando muitos de Ubajara irritado.

    ResponderExcluir
  5. Estive ai em Julho/2008 e sinceramente fiquei mto feliz em ver o Prefeito andando pelo as ruas,falando com as pessoas,numa simplicidade danada onde que os ex, faziam isso...eu fiquei surpresa qdo perguntei p/ alguém quem era akuele senhor e me falaram que era o prefeito...Tirei o Chapeu.. sabemos que é mto dificl agradar a todos... mas gente cá pra nós,os Ubajarenses devem morrerem de ódio desse prefeito srsrsrssrrsrsrsr e nós de Araticum rindo a toa srsrsrsrsrsrrsrrsrsrs ou será que tou falando besteira??????

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito foi unico pensou em araticum Ari vai fica para historia de araticum cada vez mais se desevolver espero ele continuem sempre assim encanto esteve no poder o asfalto melhor coisa que podem ter feito em araticum vai fazer muito mais... PARABENS ARI POR SEU TRABALHO

    ResponderExcluir