domingo, 4 de outubro de 2009

ABRE O OLHO UBAJARA



Segundo alguns populares de nosso distrito o prefeito de Frecheirinha(Helton Luiz) está tentando organizar um plebiscito para passar as terras de Araticum para sua cidade. Tendo do seu lado uma nova lei que beneficia os distritos que ficam longe de sua sede. O plebiscito deixaria que a população escolhesse o melhor, passar para Frecheirinha ou continuar em Ubajara.
Levando em conta os pontos turísticos de Ubajara que se encontram dentro de nosso distrito como a gruta o bonde e o parque, acredito que a briga vai ser boa.
Sabemos também que o povo de Araticum e muito discriminado por uma parte da população de Ubajara e isso vai contar muito, agora saber o que e melhor para nosso distrito não dar para ter agora uma opinião formada quanto ao caso, o ideal mesmo seria o Araticum passar a cidade o que é pouco provável por não ter o numero de habitantes exigidos por lei.

Inácio Guimarães.

2 comentários:

  1. É tempo de libertação. O Araticum sempre foi discriminado pelos habitantes de Ubajara, e é momento de cada um que é morador atual ou que está distante reflita na sua importância como ser humano e não baixe a cabeça pelo preconceito grotesco que os Ubajarences praticam. Povo de Araticum acreditem em seu potencial, pois o Senhor JESUS já acreditou e avancemos pela fé.

    Francisco Aguiar SBC-SP

    ResponderExcluir
  2. A VIDA É UMA BENÇAO DE DEUS

    ResponderExcluir